header top bar

section content

“To fora dessa jogada”: Prefeito de Catolé do Rocha diz que não apoia Maranhão

Adiantando que não saberá que problemas poderá enfrentar – caso a decisão do partido seja pela aliança com José Maranhão (PMDB), na eleição deste ano – o prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano (PTB), declarou em entrevista à rádio Liberdade FM de Pombal, que não apoiará o atual governador, e a tendência é de […]

Por

16/02/2010 às 22h29

/Adiantando que não saberá que problemas poderá enfrentar – caso a decisão do partido seja pela aliança com José Maranhão (PMDB), na eleição deste ano – o prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano (PTB), declarou em entrevista à rádio Liberdade FM de Pombal, que não apoiará o atual governador, e a tendência é de união em torno da candidatura do prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB).

A afirmação do prefeito foi feita durante as festividades de carnaval, que acontecem desde o último sábado, em praça pública.

Edvaldo disse que esteve com o governador antes do carnaval, para buscar parceria com a PBTur para o evento, mas que no encontro não trataram de assuntos políticos.

O prefeito informou que a decisão de não apoiar Maranhão se deve “ao grupo político do qual faço parte em Catolé do Rocha”.

“Vamos nos reunir em breve para decidirmos apenas com relação ao impasse entre quem apoiar: Cícero Lucena ou Ricardo Coutinho”, declarou Edvaldo, acrescentando que confia na indicação de um petebista para a chapa de vice-governador de Ricardo.

Quando questionado sobre a hipótese do PTB apoiar Maranhão, Edvaldo Caetano foi enfático: “Te digo com toda certeza que o grupo de Catolé está fora dessa jogada”.

Ele declarou também que já definiu que apoiará Wellington Roberto (PR) para deputado federal, e que para a vaga de estadual ainda não há definição, em virtude do impasse entre os nomes do ex-deputado Biu Fernandes e do ex-prefeito Leomar Maia.

NALDO SILVA – Liberdade FM
Especial de Pombal para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: